Mídias sociais:



Imprensa

Livro mostra a carreira, os acertos e os erros de jovens CEOs no Brasil

 

 

O lançamento de “A nova Geração de CEOs” (Companhia das Letras) será dia 13 de novembro no Insper, em São Paulo.

 

Como se tornar um CEO bem-sucedido num mundo de mudanças rápidas como o atual? 
“O que faz diferença é saber o seu foco e ter flexibilidade para se adaptar”, diz o executivo Fábio Barbosa no prefácio do livro “A Nova Geração de CEOs”.

Publicada pela Companhia das Letras, a obra reúne as histórias de 12 presidentes, na faixa dos 40 anos, no comando de grandes empresas no Brasil. 
Entre eles, estão Alex Szapiro (Amazon), Ana Borsari (Peugeot e Citroën), Frederico Trajano (Magazine Luiza), Paula Bellizia (Microsoft), Paulo Kakinoff (Gol) e Rodrigo Galindo (Kroton).

O livro foi organizado por Jair Ribeiro, Giuliana Napolitano, Celso Loducca e Pierre Moreau. Um novo evento de lançamento acontecerá no dia 13 de novembro, a partir das 18h30, no Insper (Auditório Steffi e Max Perlman – Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia/ SP). 
Às 19h, haverá bate-papo com Andre Dorf, presidente da CPFL Energia, Fábio Barbosa, ex-presidente dos bancos Real e Santander, Paulo Veras, fundador da 99, e os organizadores da obra.

Jair Ribeiro, Celso Loducca e Pierre Moreau revertem os valores das vendas do livro para a Parceiros da Educação, associação sem fins lucrativos, que atua pela educação pública de qualidade no Brasil.

Faça sua inscrição aqui:

https://www.insper.edu.br/agenda-de…/a-nova-geracao-de-ceos/

 

Data: 23/10/2018

Serviços de qualidade pautados na ética, excelência e profissionalismo.

Conheça as áreas de atuação e descubra como o nosso escritório pode lhe ajudar a encontrar soluções
para os mais variados assuntos relacionados ao Direito.